Natal, Rio Grande do Norte, 11 de Dezembro de 2017

Secretaria de Segurança promete melhorias na área do transporte após morte de motorista

Em nota, Sesed informa que vai reunir órgãos competentes nesta semana, para traçar medidas de segurança.

Redação   16/08/2014 às 16h32   -  Atualizada em 09/08/2017 às 07h09

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através de uma nota de esclarecimento, lamentou a morte do motorista Francisco Izaque de Faria, de 37 anos, e informou que, nesta semana, irá adotar medidas para melhorar a segurança no setor de transportes. Inclusive, o secretário Eliéser Girão pretende reunir toda a cúpula e órgãos que compõe a Sesed para traçar ações.

Veja nota da Sesed:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed/RN) vem a público manifestar, em nome de todo sistema de Segurança, o mais profundo pesar pelo falecimento do motorista de ônibus Francisco Izaque de Faria, de 37 anos, vitimado durante um assalto na noite desta sexta-feira (15), em Parnamirim.

Por orientação do Secretário de Segurança pública, será agendada para esta semana uma reunião com todos os órgãos que compõem o sistema de segurança e também transportes urbanos para, e outros segmentos interessados, pra debater medidas para a melhoria do setor de transportes. Esta reunião pretende unir tanto o sistema de gestão Estadual quanto o Municipal.

Nesta segunda-feira (18) será concedida pelo Secretário Eliéser Girão Monteiro, uma entrevista coletiva no Centro de Comando e Controle Regional (Ciccr) para abordar o tema, em horário a definir.

A Secretaria solicita a população que seja mantido o espírito de paz característicos da sociedade potiguar no sentido que não aja o cerceamento do direito de ir e vir da população em Geral. Ainda a Sesed solicita a participação permanente da população no auxilio à Segurança e na busca de responsabilidades participando ativamente por meio do Disque Denúncia, o 181.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2017. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título