Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Maio de 2024

Polícia descobre identidade real de vítima de execução em Ponta Negra

Falso corretor de veículos era, na verdade, um traficante procurado pela polícia.

Sérgio Costa   21/01/2014 às 13h53   -  Atualizada em 07/08/2017 às 07h00

Foto: Reprodução

O suposto corretor de veículos César da Silva Melo, executado dentro de um condomínio em Ponta Negra, nesta segunda-feira (20), era, na verdade, um traficante de drogas procurado pela polícia. O verdadeiro nome do homem, de acordo com a polícia, é Romeu César da Silva Melo.

Romeu César respondia por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante, onde foi preso em 2010 pela Polícia Federal com 30 quilos de crack. A delegada Taís Aires Telino , titular do 15º Distrito Policial, onde transcorrerá o inquérito, informou que já solicitou as imagens das câmeras de segurança do condomínio e vai ouvir funcionários do prédio.

O homem foi assassinado dentro do condomínio Lual de Ponta Negra, na rua Tenente Olavo Francisco dos Santos, no bairro de Ponta Negra. Dois homens conseguiram entrar no condomínio e aguardaram ele sair do elevador, seguindo-o até o estacionamento. Quando a vítima se aproximava do carro, os bandidos se aproximaram dele e efetuaram três tiros na cabeça, um nas costas e outro no peito.

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título