Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Dezembro de 2021

Polícias Civil e Militar prendem três assaltantes que agiam na região Agreste

Ação em conjunto foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira.

Redação   28/03/2014 às 15h17   -  Atualizada em 03/02/2015 às 18h30

Uma ação policial conjunta da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP) e policiais militares lotados na cidade de São Pedro, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (28), tirou de circulação três suspeitos de assaltos que estavam agindo na região Agreste. As prisões aconteceram nas cidades de Serra Caiada e São Paulo do Potengi.

Foram detidos Luiz Antônio Freitas dos Santos, vulgo “Magão”, de 23 anos; Paulo Cesar dos Santos Brito, vulgo “Clecinho”, de 21 anos, além de um adolescente de 17 anos.

Magão teria realizado um assalto na companhia de outro homem que ainda se encontra foragido, e feito refém um casal de idosos no Sítio Sombra, zona rural de São Pedro, momento em que subtraíram a quantia de R$ 700, aparelhos celulares e alguns eletrodomésticos. Após rápida ação da polícia, o acusado foi preso e autuado em flagrante delito. O assaltante que está foragido já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

Já a dupla composta por Clecinho e o adolescente apreendido foi presa logo após tomar de assalto uma motocicleta tipo Honda Bros, no centro do município de São Paulo do Potengi. Depois de intensa perseguição, a dupla foi presa nas imediações da cidade de Serra Caiada, visto que estava indo em direção ao estado da Paraíba, local onde a motocicleta roubada seria vendida. 

© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título