Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Junho de 2024

Policia registra três execuções em Parnamirim nas últimas 24 horas

Em todos os casos, autores utilizaram motocicletas de cor preta para fugir.

Sérgio Costa   10/10/2014 às 18h02   -  Atualizada em 10/08/2017 às 12h54

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

 A polícia registrou nas últimas 24 horas, três assassinatos na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Todas as vítimas eram homens e foram mortas a tiros com características de execução. O primeiro caso ocorreu na noite desta quinta-feira (9), no bairro Nova Esperança, a vítima foi o servente de pedreiro Epitácio Rodrigues Nascimento Filho, de 27 anos. Segundo testemunhas, uma dupla em uma motocicleta surpreendeu Epitácio na porta de casa atirando em direção ao jovem que morreu dentro da residência onde funciona um bar.

O segundo assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (10), quando Evandro Santana da Silva, de 58 anos, foi executado, também dentro de casa na rua Dr. Mário Negócio, no bairro Santa Tereza. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, homens em uma moto atiraram em direção ao homem que não teve chance de correr, caindo dentro de uma residência. Evandro morreu antes da chegada do socorro.

Por volta das 15h, a vítima foi um adolescente de 16 anos, identificado como Franklin Wagner Santos de Figueiredo. O Jovem estava na frente da casa da mãe quando dois homens em uma motocicleta pararam e o que ocupava o banco garupa atirou pelos menos 10 vezes usando uma pistola ponto 40. A vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Dentro da casa do adolescente, a polícia encontrou cerca de 300 gramas de maconha.

Em todos os casos, as vítimas foram mortas por desconhecidos que chegaram em motocicletas de cor preta. A polícia irá investigar as razões para as execuções e contará com testemunhas dos crimes para tentar descobrir encontrar os autores. Entretanto, a equipe Dehom (Delegacia Especializada em Homicídios) esbarra na famosa “lei do silêncio”.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título