Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

Polícia registra dois atentados na Redinha e nas Rocas

Um homem e um adolescente foram vítimas de disparos de arma de fogo.

Sérgio Costa   26/09/2013 às 08h26   -  Atualizada em 03/08/2017 às 07h51

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Dois atentados a tiros foram registrados pela polícia, na noite desta quarta-feira (25), na Redinha e nas Rocas. Um homem identificado como Everton Fernandes de Morais, de 28 anos, e um adolescente de 17 anos foram baleados e em ocorrências distintas.

Everton estava caminhando pela rua São Luiz, na comunidade da África, na Redinha, quando dois homens em uma motocicleta passaram por ele e o que estava na garupa atirou várias vezes. “Cundê”, como é mais conhecido, foi baleado na cabeça. Um irmão dele prestou socorro e levou a vítima para o Hospital Santa Catarina.

De acordo com a unidade, o estado de saúde de Everton Fernandes é considerado grave, tendo em vista que ele foi atingido por mais de um disparo. A mulher dele também esteve no hospital. Ela relatou que o crime é um mistério, tendo em vista que Everton não tem inimigos e é um homem trabalhador.

Já a tentativa de homicídio das Rocas aconteceu no local conhecido como Beco do Releixo. Um adolescente de 17 anos foi baleado e, de acordo com a polícia, a hipótese mais forte é de certo de contas pelo tráfico de drogas, tendo em vista que o mesmo adolescente já tinha sofrido outro atentado, também a tiros, em junho deste ano.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título