Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Maio de 2020

Ex-presidiário é executado em bar no bairro das Rocas

Douglas “Popozudo” foi surpreendido por dupla ao sair do banheiro.

Sérgio Costa   12/10/2014 às 10h17   -  Atualizada em 10/08/2017 às 12h54

Foto: Cedida

 Um homem de 22 anos foi executado na madrugada deste domingo (12), na rua da Saudade, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Douglas Felipe Ferreira Duarte, mais conhecido com o Douglas “Popzudo”, foi surpreendido por dois homens armados quando saia do banheiro de um bar. A vítima sofreu vários tiros de pistola e revólver calibre 38.

 

 

Segundo a polícia, o jovem participava de uma festa próximo a um colégio, na mesma Rua onde foi morto e por volta das 2h da manhã resolveu voltar para casa, no entanto foi seguido até o bar do Léo onde precisou usar o banheiro. A dupla o aguardou na saída e atirou.

De acordo com o tenente Luciano Claudio, oficial da Polícia Militar, Douglas era ex-presidiário, estava em liberdade há pouco tempo, tinha cumprido pena por tráfico de drogas. “Tomamos conhecimento que o jovem morto tinha problemas com drogas e inclusive pagou por isso preso, provavelmente esta execução tenha relação com a guerra do tráfico instalada aqui as Rocas”, disse.

Informações repassadas por fontes do Portal BO, dão conta que Douglas foi preso pela primeira vez de posse de armas de fogo e dinheiro fracionado. O jovem, segundo a fonte, era considerado o chefe do tráfico de Brasília Teimosa e já tinha sofrido dois atentados. O crime será investigado pela equipe do setor Leste da Dehom.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título