Natal, Rio Grande do Norte, 03 de Outubro de 2024

Polícia prende acusado de estupro em Parnamirim

Couro de Sapo era foragido da justiça e cumpria pena por assalto.

Sérgio Costa   03/01/2013 às 13h54   -  Atualizada em 24/07/2017 às 11h59

Foto: Sérgio Costa

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) da cidade de Parnamirim prenderam, na noite desta quarta-feira (3), um homem acusado de realizar uma série de assaltos e estuprar uma mulher no mês de dezembro. Josinaldo Alves de Lima, de 29 anos, mais conhecido como "Couro de Sapo", era foragido da justiça após descumprir o regime semi-aberto onde pagava pena por assalto.

De acordo com o chefe de investigação Vanilson Cruz, o acusado foi flagrado por câmeras de uma residencia rendendo uma mulher na manhã do dia 22 de Dezembro. As imagens, segundo o policial, mostram o momento em que "Couro de Sapo" assalta e obriga uma mulher a seguir com ele para um terreno baldio e lá cometido o estupro.

"A nossa equipe logo descobriu que o homem das imagens se tratava de "couro de sapo". Ele estava foragido do PEP (Presídio Estadual de Parnamirim) e com isso praticava crimes na região de Parnamirim", relatou.

Depois de ter sido surpreendido em um bar, o acusado foi conduzido a delegacia e lá reconhecido por duas vítimas de assalto e a do estupro. O preso confessou o assalto e o estupro, mas tentou justificar que estava sob efeito de drogas. "Eu não me lembro do que aconteceu direito. Eu tinha fumado crack e maconha antes de acontecer isso", disse. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título