Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Abril de 2024

Polícia Civil prende em Natal quadrilha suspeita de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram detidas pela por equipes da Delegacia Especializada em Narcóticos.

Redação   06/02/2013 às 16h17   -  Atualizada em 24/07/2017 às 17h42

Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Antonio Girleudo, Wellington Balbino, Sergio da Silva, Roberio Diniz e Ednalva Siqueira.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), comandados pelos delegados Ulisses de Souza e Márcio Lemos, prenderam nesta terça-feira (5) uma quadrilha acusada de tráfico de drogas, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Os detalhes da ação foram divulgados nesta quarta-feira (6) durante coletiva de imprensa.

Foram presos Antonio Girleudo Batista, Ednalva Siqueira da Silva, Sérgio da Silva Gomes e Wellington Balbino Mendes. De acordo com o delegado Márcio Lemos, a prisão do bando se deu em cumprimento a mandados de prisão preventiva. “Nós vínhamos investigando a Ednalva durante algum tempo pois tínhamos a suspeita de que ela comercializava drogas naquela região”, explicou.

As investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que Ednalva era responsável por mandar comprar a droga no intuito de revender. “O Sérgio Gomes era quem fornecia os entorpecentes e o Antônio Girleudo era quem realizava a entrega dessa droga para Wellington, que a mando de Ednalva fazia a compra”, elucidou o delegado.

Todos os acusados, à exceção de Ednalva, já respondem a processos criminais na justiça. 

Maconha prensada é apreendida pela Denarc

 

 

Os policiais civis da Denarc também apreenderam nesta terça-feira (5) catorze quilos de maconha prensada com um homem identificado como Robério Diniz de Melo.

A prisão aconteceu após os agentes da narcóticos desconfiarem do acusado, que carregava uma mala em atitude suspeita. Na abordagem os policiais encontraram parte da droga. O restante foi apreendido na residência dele, que fica localizada na Rua Jordanês, bairro das Rocas, zona Leste de Natal.

Apesar do flagrante, o suspeito não quis dizer à Polícia qual a origem da droga e nem qual seria o destino da mesma. Ele permanece preso à disposição da justiça. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título