Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Outubro de 2020

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de homicídio e tentativas de homicídios

Crime ocorreu no dia 28 de julho de 2014, em praça pública, durante a inauguração da quadra de esportes da melhor idade do bairro Nordeste.

Redação   15/10/2014 às 15h09   -  Atualizada em 10/08/2017 às 12h53

Foto: Divulgação / Degepol

Policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia Civil, com o apoio da equipe da Delegacia Especializada em Polinter e Capturas (Decap), deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (15) a mandados de prisão preventiva contra os suspeitos do assassinato de Maiaderson Rocha da Silva e das tentativas de homicídios contra Lucas Matheus de Queiroz Cordeiro e Neilton Geraldo Ferreira.

O crime ocorreu no dia 28 de julho de 2014, em praça pública, durante a inauguração da quadra de esportes da melhor idade do bairro Nordeste. As investigações apontaram como autores dos crimes Daniel de Souza Alves, Luiz Antônio da Silva e Danilo Santana Alves. Durante a ação executada nesta quarta-feira Daniel e Luiz foram presos, Danilo está foragido.

A prisão preventiva dos investigados foi decretada pela 3ª Vara Criminal. Maiaderson Rocha da Silva tinha apenas 18 anos, era sem antecedentes criminais e iria se apresentar no grupamento de Fuzileiros Navais no dia seguinte ao crime.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título