Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Outubro de 2020

Polícia Civil elucida crime e prende suspeito de matar homem em Assu

Acusado deu facada na vítima e ao saber que ela tinha morrido começou a rir.

Redação   09/10/2014 às 18h29   -  Atualizada em 10/08/2017 às 12h54

Foto: Divulgação / Degepol

Policiais civis de Assu, sob o comando do delegado Carlos Brandão, prenderam Carlos Antônio Oliveira Mota, de 21 anos, apontado como o autor da morte de Cleomaxson de Souza, de 37 anos. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal daquela cidade.

O crime foi motivado por um episódio ocorrido entre o homicida e o filho da vítima, de apenas 15 anos de idade, dias antes da briga que resultou na morte de Cleomaxson. O adolescente vinha sendo ameaçado pelo investigado e, no dia 21 de setembro deste ano, a vítima foi conversar com Carlos Antônio sobre as ameaças proferidas. Repentinamente, o homicida sacou uma faca, que mantinha escondida, e desferiu uma cutilada certeira no coração da vítima.

Cleomaxson se pôs em fuga e o acusado ainda chegou a persegui-lo para desferir mais facadas, sendo impedido por populares que saíram em defesa da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu segurando a mão da esposa, na frente dos seus seis filhos, todos menores de 18 anos.

O autor do homicídio, que ficou ferido durante a discussão, chegou no hospital sorrindo quando soube do falecimento da vítima. Carlos Antônio Oliveira Mota, que já foi preso por tráfico de drogas no Ceará, foi indiciado por homicídio qualificado.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título