Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Novembro de 2019

PM tem média de duas armas apreendidas por dia

Em 15 dias, foram retiradas de circulação 32 armas de fogo e 34 veículos foram recuperados.

Redação   15/04/2013 às 12h22   -  Atualizada em 03/02/2015 às 10h48

A ação ostensiva da Polícia Militar do RN está sendo refletida nos números de apreensões de armas, munições e drogas em todo o Estado. Somente na primeira quinzena de abril, a Polícia Militar retirou de circulação 32 armas de fogo, de diversos calibres, e ainda apreendeu dois simulacros de armas (armas de brinquedo) utilizados para cometer delitos.

Com as apreensões de armas, a PMRN tem uma média de mais de duas armas de fogo apreendidas por dia e cerca de dez munições por dia, contabilizando 147 munições de diversos calibres apreendidas nesses primeiros quinze dias, além materiais utilizados para fabricação de munições apreendidos na última semana.

Em relação ao combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar do RN realizou a apreensão de cerca de 4,5 kg de drogas e entorpecentes, dos quais aproximadamente 3,8 kg de maconha, 500 gramas de crack e 120 gramas de cocaína, além de materiais utilizados na fabricação e armazenamento das drogas e entorpecentes.

Ainda na primeira quinzena de abril a Polícia Militar do RN capturou 12 foragidos da Justiça, reconduzindo os mesmos às respectivas Unidades Prisionais do Estado para o cumprimento de penas determinadas pela Justiça norte-riograndense.

A PMRN ainda contabilizou 34 veículos recuperados e devolvidos aos seus respectivos proprietários nos primeiros quinze dias do mês, dos quais 17 foram recuperados em Mossoró e os demais na Região Metropolitana do Estado.

*Fonte: Assessoria / PM 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título