Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Novembro de 2024
Sérgio Costa 26/03/2016 às 08h27 - Atualizada em 29/08/2017 às 22h11
Uma mulher de 31 anos, identificada como Jocilene Francisca da Silva foi morta com um tiro no pescoço, na noite desta sexta-feira (25), dentro de um bar, na rua Jornalista José Agnaldo de Barros, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia o suspeito atirou após ser impedido de entrar no estabelecimento para matar ex-companheira.
Segundo o delegado Alessando Gomes, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, o alvo não seria Jocilene e sim uma amiga dela que tinha se separado do autor do tiro. "Ele chegou armado e pulou o muro de um conjunto de casas onde moram algumas das jovens que trabalham como garotas de programa no local. A ex- companheira dele conseguiu se esconder e no momento que o suspeito tentou entrar no bar pela porta da frente foi impedido pela vítima que fechou o portão. Foi um único tiro", relatou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Jocilne morreu minutos depois. A Polícia Militar ainda realizou diligências, mas o suspeito conseguiu escapar.