Publicada: 26/03/2016 às 08h27

Mulher de 31 anos é assassinada em bar no bairro de Candelária

Suspeito atirou após ser impedido de entrar no estabelecimento

Por Sérgio Costa

Uma mulher de 31 anos, identificada como Jocilene Francisca da Silva foi morta com um tiro no pescoço, na noite desta sexta-feira (25), dentro de um bar, na rua Jornalista José Agnaldo de Barros, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia o suspeito atirou após ser impedido de entrar no estabelecimento para matar ex-companheira.

Segundo o delegado Alessando Gomes, da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, o alvo não seria Jocilene e sim uma amiga dela que tinha se separado do autor do tiro. "Ele chegou armado e pulou o muro de um conjunto de casas onde moram algumas das jovens que trabalham como garotas de programa no local. A ex- companheira dele conseguiu se esconder e no momento que o suspeito tentou entrar no bar pela porta da frente foi impedido pela vítima que fechou o portão. Foi um único tiro", relatou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas Jocilne morreu minutos depois. A Polícia Militar ainda realizou diligências, mas o suspeito conseguiu escapar.