A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Abril de 2024

MP denuncia acusado de matar menina em Jucurutu por homicídio qualificado

Alexsandro Soares é acusado de cometer crime por motivo torpe, sem chance de defesa para vítima e com emprego de meio cruel.

Thyago Macedo   30/08/2011 às 18h01   -  Atualizada em 21/07/2017 às 14h37

O Ministério Público seguiu o inquérito da Polícia Civil e decidiu denunciar o gesseiro Alexsandro Soares de Melo por homicídio triplamente qualificado. Ele é acusado de matar a menina Milena Soares da Silva, de apenas nove anos, no dia 14 deste mês, em uma estrada rural de Jucurutu.

O crime chocou a população e teve grande repercussão. De acordo com o radialista Sidney Silva (www.sidneysilva.com), a denuncia foi apresentada pelo promotor Fausto França. Ele entendeu que o acusado cometeu o crime por motivo torpe, sem chance de defesa para a criança e com emprego de meio cruel.

Agora, a juíza de Jucurutu, Marina Melo Martins, deverá determinar, nos próximos dias, que o acusado vai a júri popular, como acontece nos casos crime hediondo. Alexsandro Soares de Melo, que é casado com uma tia da criança, foi preso um dia após a menina ser encontrada morta.

Ele nega a participação no assassinato de Milena, mas indícios e contradições nos depoimentos apontam para sua presença no local do crime e contato com a criança momentos antes dela morrer. Atualmente, Sandro, como é mais conhecido, está detido na Penitenciária Estadual do Seridó, em Caicó. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título