Natal, Rio Grande do Norte, 28 de Março de 2024

Polícia Civil deflagra Operação Leite de Pedra em Jucurutu

Objetivo foi cumprir mandados de prisão e busca e apreensão

Redação   09/07/2013 às 21h24   -  Atualizada em 01/08/2017 às 15h28

Foto: Divulgação / Degepol

No início da manhã desta terça-feira (09), policiais civis de cinco cidades do Rio Grande do Norte deflagraram a “Operação Leite de Pedra” em Jucurutu. O objetivo foi cumprir Mandados de Prisão e Busca e Apreensão, que tinham como foco o combate ao Tráfico de Drogas na cidade.

A ação, que teve o apoio de Policiais Militares da 3ª Companhia/6º BPM, contou com o trabalho de quatro delegados e suas equipes de Agentes: Eduardo Portela, Titular da DP Lajes; Emerson Valente, Titular da DP de Assu; Thaís Aires, Titular da DP de Santana do Matos e Matheus Trindade, Titular da DP de Jucurutu. Também participaram da Operação Agentes da DEA E DEAM da cidade de Caicó.

Durante a Operação foram presos Carlos Antônio de Souza, 33 anos, vulgo “Carlinho de Antônio de Eliza”, Maria Aparecida de Araújo, 32 anos, companheira de Carlinho, e Oilson Luiz Paulo, 29 anos, vulgo “Luizinho do Apito”. Contra todos esses presos pesavam Mandados de Prisão Preventiva.

Além das prisões, foram cumpridos quatro mandados de Busca e Apreensão, nas casas dos acusados e familiares. Na residência de “Luizinho do Apito” foram encontradas 59 pedras de crack, um celular e 50 reais em dinheiro. Na casa de “Carlinho de Antonio de Eliza” foi apreendido mais de 300 Reais, em notas de dois e cinco reais.

*Fonte: Assessoria / Degepol
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título