Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Junho de 2024

Homem morre após ser atingido por dois ônibus na BR 101 Norte

De acordo com testemunhas, vítima estava bebendo e suspeita é suicídio.

Redação   13/08/2013 às 21h42   -  Atualizada em 02/08/2017 às 12h31

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um homem com idade aproximada de 25 anos, cuja identidade não foi revelada até o momento da publicação dessa matéria, morreu ao atravessar a BR 101 Norte, na altura do Conjunto Parque dos Coqueiros, e ser atingido por dois ônibus. O incidente foi registrado na noite desta terça-feira (13).

Testemunhas contaram que o homem, que seria conhecido pelo apelido de Pinguim, estava bebendo com alguns conhecidos. Em determinado momento, ele se levantou e teria comentado: “vejam como é que se morre”.

Depois disso, o homem foi em direção à rodovia. Logo que começou a atravessar, ele foi atingido pela lateral de um ônibus e, em seguida, foi atingido em cheio por outro ônibus, da linha 77 da empresa Guanabara.

Após esse impacto, a vítima foi arremessada e caiu morta em via pública. Apesar do relato de algumas testemunhas sobre o possível suicídio, o inspetor Lemos, da Polícia Rodoviária Federal, declarou que, incialmente, não existe nenhuma versão oficial sobre essa hipótese de suicídio, tendo em vista que ninguém quis falar oficialmente.

No entanto, foi registrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Civil, que deverá investigar o caso e convocar as testemunhas para depor, esclarecendo se o caso foi mesmo um suicídio.
 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título