Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Novembro de 2019

Adolescente de 14 anos assalta ônibus, atira em cobrador e é espancado

Suspeito já tinha assaltado uma mulher minutos antes.

Redação   07/10/2014 às 19h37   -  Atualizada em 10/08/2017 às 07h34

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

 Um adolescente de 14 anos invadiu um ônibus da linha 38, da empresa Santa Maria, anunciou um assalto e, durante a ação, atirou contra o cobrador, na avenida 6, no Dix-Sept Rosado. O suspeito foi apreendido ao descer do transporte coletivo, sendo espancado pela população. Ele e cobrador foram levados para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

O tenente Dias, oficial do 9° Batalhão da Polícia Militar, informou que o adolescente é bastante conhecido da polícia, tendo sido apreendido várias vezes. Em uma dessas apreensões, após ser solto, o menor chegou a atirar na frente do Centro Educacional onde estava detido e acabou apreendido novamente.

Na tarde desta terça-feira (7), antes de entrar no ônibus para assaltar, ele já havia roubado uma mulher em via pública. A polícia ainda não divulgou a identidade do cobrador baleado e nem o estado de saúde dele. Já o adolescente que foi espancado pela população foi conduzido para o hospital em estado grave.

Os moradores da região onde aconteceu o crime relataram para o Portal BO que, diariamente, ônibus são assaltados na localidade, geralmente, entre as 17h e 19h.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título