Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

Dois jovens são presos com arma e droga no bairro das Rocas

Dupla, de acordo com a polícia, estaria se organizando pra confronto entre torcidas.

Redação   30/10/2013 às 18h00   -  Atualizada em 04/08/2017 às 12h57

Fotos: Daniel Morais / Portal BO

Por volta das 12h20 da manhã desta terça-feira (30), os policiais do 2º Distrito Policial, em Brasília Teimosa, prenderam dois jovens, após receberam a informação de que integrantes de uma torcida organizada estavam na rua Café Filho, nas Rocas, em atitude suspeita. De acordo com relatos, eles pretendiam entrar em conflito com torcedores rivais.

Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com dois jovens, identificados como sendo Thiago Fonseca de Souza, de 22 anos, e Pedro Ciriaco Mendes, de 20 anos. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e um tablete de maconha.

Thiago e Pedro, ao avistarem a viatura da polícia, ainda tentaram jogar a arma e a droga em uma residência nas proximidades, mas os policiais conseguiram visualizar quando os mesmos jogavam os objetos no telhado e por dentro de uma janela. Os agentes fizeram a abordagem e, em seguida, foram até a residência, onde encontraram a arma e a droga.

Os jovens foram conduzidos para a delegacia e, em seguida, encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Policia (ITEP) para o exame de corpo e delito, juntamente com a droga encontrada, que será periciada.

Os dois disseram ao delegado Amaro Rinaldo, titular da 2ª DP, que pretendiam ir ao jogo do ABC e América, no próximo sábado (2), e que a arma era para se proteger dos inimigos, integrantes de torcidas rivais. 

A policia agora vai investigar se a arma encontrada tem alguma ligação com o incidente ocorrido no jogo do America, no Nazarenão, onde quatro torcedores foram baleados antes da partida contra o Ceará.

 
Digite uma legenda
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título