Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

Deficiência em perna faz polícia identificar e deter suspeito de assaltos

Adolescente de 16 anos foi filmado em alguns roubos no bairro das Rocas.

Redação   11/11/2013 às 08h11   -  Atualizada em 05/08/2017 às 12h00

Foto: Cedida / Blog Patrulha Rocas

A deficiência física em uma das pernas de um adolescente de 16 anos levou a polícia a identifica-lo como suspeito de alguns roubos no bairro das Quintas. O jovem já tinha sido filmado pelo sistema de câmeras dos estabelecimentos assaltados e em todas as imagens aparecia mancando da perna direita.

De acordo com a polícia, na tarde do último sábado (9), ele teria roubado um mercadinho e uma padaria. Neste domingo (10), o adolescente estava dormindo em um banco na Praça do Pecador, no Canto do Mangue, quando foi localizado por policiais do 1º Batalhão da PM. Ao avistar a polícia, o suspeito chegou a fugir.

Apesar disso, os policiais conseguiram detê-lo. O adolescente de 16 anos contou que mora na zona Norte de Natal e confessou os roubos. Ele disse que os materiais roubados ficavam com seu parceiro, que é o proprietário da moto que dava fuga ao mesmo.

O adolescente foi levado até a casa dele e entregue a uma tia. Ela confirmou, através de documentos, que o suspeito é menor de idade. Em relação à deficiência na perna, a tia contou que o jovem foi vítima de um acidente de trânsito. A mulher contou ainda que o rapaz já responde por outro crime.

 

Tópicos: assaltos, rocas, portalbo
© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título