A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Novembro de 2019

Bandidos arrombam caixas eletrônicos em dois bancos no interior do RN

Em um dos casos eles usaram maçarico e, no outro, explosivos.

Thyago Macedo   31/01/2013 às 08h52   -  Atualizada em 24/07/2017 às 12h00

Foto: www.ocamera.com.br

A madrugada desta quinta-feira (31) foi de assaltos no interior do Rio Grande do Norte. Duas agências bancárias, sendo uma em Governador Dix-Sept Rosado e outra em Serra de São Bento, foram arrombadas e tiveram os caixas eletrônicos violados. Em um dos casos, os bandidos chegaram colocar grampos nos pneus das viaturas da PM.

Isso aconteceu na cidade de Serra de São Bento, onde o alvo dos criminosos foi a agência do Bradesco. Antes de ir até lá, no entanto, os assaltantes foram próximo à delegacia, e colocaram os grampos para furar pneus da viatura. Depois, eles foram até o banco. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, não houve contato dos assaltantes com os policiais.

Durante a ação, os bandidos usaram maçaricos para arrombar os caixas eletrônicos. Eles conseguiram violar as máquinas e levaram uma quantia em dinheiro ainda não divulgada. Já no município de Governador Dix-Sept Rosado, o método usado foi o de explosivos.

A quadrilha armou dinamites dentro da agência do Banco do Brasil e conseguiram arrombar vários caixas eletrônicos. Os criminosos chegaram a fazer algumas pessoas reféns e espalham grampos na entrada e saída da cidade, para tentar retardar algum tipo de reação por parte da polícia.

Com isso, eles conseguiram realizar o assalto e fugiram. A Polícia Militar está em diligência desde a madrugada, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi preso em nenhum dos dois arrombamentos.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título