Natal, Rio Grande do Norte, 09 de Dezembro de 2019

Bandidos explodem caixa em Boa Saúde e tentam levar máquina em Felipe Guerra

No segundo caso, os criminosos usaram cabo de aço para arrancar caixa eletrônico, mas desistiram de roubar a máquina.

Redação   06/11/2014 às 09h33   -  Atualizada em 10/08/2017 às 20h44

Foto: Cedida

 Dois terminais bancários do Bradesco foram alvo de bandidos, em duas cidades do Rio Grande do Norte. Um dos casos aconteceu em Boa Saúde e o outro Felipe Guerra. Ambos durante a madrugada desta quinta-feira (6).

Em um terminal, na cidade de Boa Saúde, por volta das 2h, cerca de 10 homens fortemente armados invadiram a cidade e foram até o caixa eletrônico. Lá, usaram dinamite para explodir a máquina e retirar uma quantia ainda não revelada. Em seguida, a quadrilha fugiu em duas caminhonetes, sendo uma Hilux de cor branca e uma Amarok prata, de acordo com relatos de testemunhas.

No município de Felipe Guerra, os bandidos usaram uma tática diferente da quem vem sendo praticada. Ao invés de explodir o caixa eletrônico, eles tentaram levar a máquina. Também aproximadamente dez homens chegaram em uma caminhonete Hilux, em uma Pajero e em um caminhão baú.

Parte da quadrilha foi até a delegacia de Felipe Guerra para impedir a saída dos policiais. O restante do bando foi até o terminal bancário, amarrou o caixa eletrônico em um cabo de aço e puxou com o caminhão. A máquina chegou a ser arrancada de dentro do prédio, mas acabou sendo abandonada na calçada e os bandidos fugiram.

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título