Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Maio de 2024

Adolescente de 14 anos confessa morte de colega de escola em Macaíba

Assassinato teria sido motivada por briga entre os colegas de sala. Arma foi emprestada por primo do suspeito.

Sérgio Costa   12/06/2013 às 18h41   -  Atualizada em 25/07/2017 às 15h12

Foto: Cedida / Macaíba Polícia
 
Ytaelson foi morto na tarde desta quarta-feira
 

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado o também adolescente Ytaelson Costa da Paz, de 17 anos. O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira (12), no centro da cidade de Macaíba, em frente a uma escola onde os dois meninos estudavam. A morte teria sido motivada por uma briga entre os dois.

O chefe de investigação da Delegacia de Macaíba, Elialdo Silva, informou que o adolescente foi apreendido logo após o homicídio. O policial revelou para a reportagem do Portal BO que o adolescente de 14 anos que teria confessado o crime estuda na mesma sala em que a vítima estudava.

“O menor declarou que matou porque a vítima teria brigado com ele ainda Natal, no ano passado, teria ameaçado matá-lo. Por esse motivo, na tarde de hoje, ele pegou uma arma com um primo, também adolescente e matou o Ytaelson Costa”, comentou o chefe de investigação.

O assassinato aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira, na rua Nair Mesquita. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido em poder do adolescente. Segundo Eliado Silva, o adolescente de 14 anos deverá ficar apreendido e será conduzido para algum centro que abriga adolescentes infratores.
 

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título