A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 29 de Abril de 2024

Acusado de matar vereador de Jucurutu é preso no Mato Grosso do Sul

Robson Fabiano usava identidades falsas e também é acusado de aplicar golpes que chegam a R$ 5 milhões.

Thyago Macedo   19/08/2011 às 14h30   -  Atualizada em 30/01/2015 às 00h53

A polícia do Mato Grosso do Sul prendeu o acusado de matar um vereador de Jucurutu no ano de 1997. Robson Fabiano de Araújo, de 39 anos, usava três identidades falsas, mas a polícia descobriu seu nome verdadeiro e seu passado criminoso. Atualmente, ele é acusado de aplicar golpes em moradores e bancos na região de Chapadão do Sul.

Os golpes somam aproximadamente R$ 5 milhões. De acordo com o jornal eletrônico Midiamaxnews, a prisão foi realizada pelo Grupo Armado de Repressão a Assaltos, Roubos e Sequestros (Garras).

Robson Fabiano é acusado de ter matado o vereador Augusto Francisco de Moura, no município de Jucurutu, em 1997. Na ocasião, o criminoso atuou juntamente com um primo e atirou contra a vítima com uma espingarda.

Robson, que era conhecido como Galego do Pará, tinha documentos que o identificavam como Renato e Fabiano. As identidades falsas foram tiradas no Pernambuco e no Pará.

Ainda de acordo com o Midiamax, os policiais do Garras informaram que Robson teria aplicados golpes também no Rio Grande do Norte. Em Jucurutu, ele se apresentava como Renato José de Souza. 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título