Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Novembro de 2019

Portal BO lança serviço de classificados online

Sistema de anúncio digital é gratuito e fácil de usar.

Redação   26/12/2013 às 10h05   -  Atualizada em 06/08/2017 às 13h12

Foto: Reprodução

Já consolidado como um dos principais sites de notícias do Rio Grande do Norte, o Portal BO agora oferece mais um serviço aos internautas. O site lançou um classificados online totalmente gratuito. Para conhecer, cadastrar-se e já começar a anunciar, basta entrar no endereço: portalbo.com/classificados

De acordo com o analista de sistema Fred Castro, que desenvolveu o Portal BO e o site de Classificados, o mecanismo de interação pra quem vai anunciar ou pra quem procura por algum produto/serviço é extremamente prático e fácil de usar.

“Basta entrar no endereço do classificados e o internauta já pode ver o link de cadastro, bem como os anúncios e o link de pesquisa específica. Além disso, para fazer o cadastro, o sistema é autoexplicativo e em poucos minutos já é possível postar as fotos e informações do que se desejar anunciar”, comenta.

Apesar de ser um serviço gratuito, o Classificados do Portal BO orienta os internautas sobre regras de uso, respeitando as leis vigentes, vedando, por exemplo, anúncios ofensivos. “A gente lembra que o conteúdo colocado em publicidade no site é de total responsabilidade do usuário que posta o anúncio, podendo esse responder em civil e criminalmente em caso de conduta irregular. Por isso, antes de concluir o cadastro, o usuário ler os termos de uso”, completa Fred Castro.

Acesse: PORTALBO.COM/CLASSIFICADOS

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título