Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

Motociclista tem cabeça decepada ao bater em ônibus nas Rocas

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira e também deixou mulher ferida.

Redação   22/01/2014 às 22h09   -  Atualizada em 07/08/2017 às 07h11

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um grave acidente no cruzamento das avenidas Belo Horizonte e Mirmar, no bairro das Rocas, tirou a vida de um motociclista, na noite desta quarta-feira (22). De acordo com informações repassadas pela polícia, um casal trafega pelo local em uma motocicleta modelo CG 125, que foi atingida por um ônibus da empresa Conceição, da linha 59.

Com a violência do impacto, o condutor da motocicleta, identificado como Leandro Justino de Lima, de 28 anos, teve a cabeça decepada. Já a companheira dele, identificada como Joelma Maria Silva de Faria, teve ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A mulher foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte. Uma testemunha que passava pelo local no momento do acidente relatou que o condutor da moto teria cruzado a avenida Belo Horizonte sem parar e acabou batendo na lateral do ônibus.

O tenente Peixoto, da Rocam, esteve na área do acidente e disse que conversou com a mulher que estava na moto. Joelma contou que o casal voltava para casa depois do trabalho.

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título