Natal, Rio Grande do Norte, 14 de Novembro de 2019

Vídeo: Ex-militar do Exército é assassinado em São Gonçalo do Amarante

O pai de Gildson Gleidson afirma que ele era viciado em drogas e esperava pelo fim trágico

Tales Lobo   01/08/2019 às 23h23   -  Atualizada em 05/08/2019 às 13h00

 Um ex-militar do Exército foi assassinado durante a noite desta quinta-feira (1º), no distrito de Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Gildson Gleidson Gomes, de 23 anos, caminhava por uma rua da região quando foi surpreendido por dois criminosos em uma moto, que se aproximaram e dispararam contra ele. O jovem não teve chance de defesa e morreu no local. Um outro homem foi atingido por uma bala perdida na perna e foi socorrido por populares.

No local, muitos curiosos e a família da vítima se chocavam com mais uma cena de violência extrema na Grande Natal. Ainda emocionado, o pai de Gildson afirmou que o filho era dependende químico e que esperava pelo pior. Atualmente o jovem estava desempregado e teria se envolvido com atividades ilícitas.
 
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não encontrou os suspeitos, que fugiram sem serem identificados. Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP) também estiveram no local recolhendo evidências e dando início as investigações.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título