Natal, Rio Grande do Norte, 11 de Julho de 2020

Vereador Preto Aquino é assaltado no conjunto Satélite

O parlamentar teve o celular levado por dupla em uma motocicleta; O fato ocorreu na noite deste sábado (28)

Sérgio Costa   28/03/2020 às 21h10   -  Atualizada em 28/03/2020 às 21h39

Foto : Sérgio Costa

 

O vereador e presidente do PSD de Natal Preto Aquino foi assaltado na noite deste sábado (28), no conjunto Satélite, zona Sul de Natal. O parlamentar chegava na casa da mãe de carro acompanhado de um amigo quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O criminoso que estava no banco garupa portava uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo os pertences do vereador. Preto Aquino entregou o celular e não reagiu a ação da dupla.

Na delegacia Preto relatou que muita gente presenciou o assalto, pessoas que caminhavam e trafegavam em veículos viram tudo, mas não puderam fazer nada. "A minha mãe foi uma das testemunhas do roubo, foi um desespero por que eu não sabia se o bandido iria atirar ou não, mas ainda bem que o prejuízo acabou sendo material, coisa que posso recuperar, a vida não", informou.

O parlamentar ainda disse ao PortalBO que os criminosos não respeitam ninguém, agem com ódio e podem acabar com a vida de um pai de família rapidamente sem dó nem piedade. O vereador nada sofreu e acompanhado da esposa e dos filhos foi até a delegacia para prestar queixa. Diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas apenas a moto dos criminosos foi apreendida, os assaltantes conseguiram fugir.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título