Natal, Rio Grande do Norte, 09 de Dezembro de 2019

Usuário de drogas é executado em São Gonçalo do Amarante

População amedrontada adotou a lei do silêncio e nada relatou à policia.

Sérgio Costa   03/02/2014 às 07h23   -  Atualizada em 07/08/2017 às 07h11

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, na noite deste domingo (2), na rua Pedro de Alcântara Cavalcante, no bairro Novo São Gonçalo, em São Gonçalo do Amarante. Jonierison do Nascimento Soares caminhava quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. Segundo a polícia, o crime foi presenciado por dezenas de pessoas, mas ninguém quis se pronunciar para relatar o fato devido a lei do silêncio promovida pelo medo.

De acordo com o soldado Felipe, lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, que coordenou o isolamento do local do crime, a informação sobre a autoria da execução foi repassada de forma anônima, através de um telefonema para o Ciosp. "Em situações como essas é sempre muito difícil colhermos detalhes sobre o crime, as pessoas ficam com medo e se calam. A placa da moto não foi anotada e os suspeitos fugiram sem deixar pistas", contou.

A reportagem do Portal BO conversou com Lourival Coutinho, tio da vítima. O aposentado relatou que Janierison não tinha inimigos, se relacionava bem com todos, mas desde a adolescência era usuário de drogas. "Ele era um bom rapaz, nunca se envolveu com delitos e tinha uma boa relação com as pessoas da cidade, era um jovem querido, mas não vou negar, ele fumava umas coisinhas". (sic)

O corpo do jovem foi examinado pelos peritos do ITEP que encontraram quatro perfurações de bala no tórax e na cabeça, em seguida os pertences de Janierison foram entregues a família que acompanhou todo o trabalho das coordenadorias de criminalística e medicina legal. O crime será investigado na delegacia da cidade. 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título