Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Abril de 2024

Um ano e sete meses: O silêncio ensurdecedor de Ana Bruna

Quem pode estar por trás do crime da jovem vendedora que se debruçou para a morte?

Sérgio Costa   28/10/2023 às 16h23   -  Atualizada em 28/10/2023 às 16h29

Aquela tarde de 29 de abril de 2022, ainda ecoa o som dos tiros direcionados a jovem Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos. A cena marcante e de extrema violência foi provocada por um assassino frio e calculista que invadiu a loja onde trabalhava a vítima naquela sexta-feira.

Desde aquela data que a família e pessoas próximas da vendedora, não conseguem obter respostas no tocante a razão para uma execução cheia de mistérios. As imagens do crime foram registradas por câmeras de segurança e destacam o momento que Bruna se debruça para a morte sobre o balcão de vendas do armarinho que ainda funciona no centro de Parnamirim.

Com exclusividade, a reportagem do PortalBO conversou com o delegado que preside o inquérito que investiga a morte da vendedora, o doutor Robson Coelho relatou que já existe uma linha latente direcionada ao crime, o bacharel informou que Ana Bruna poderia ter ligação com uma facção criminosa. "Estamos esperando o laudo da perícia do celular da vítima que foi enviado para uma avaliação minuciosa em Brasília, já está lá há alguns meses, porém temos indícios fortes que levam a crer que Ana Bruna provocou uma facção criminosa com alguma atitude fora da disciplina desles, culminando na morte dela", disse.

O delegado ainda afirmou que as investigações continuarão até que os mandantes e o autor mostrado no vídeo sejam presos.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título