Natal, Rio Grande do Norte, 07 de Novembro de 2024
Sérgio Costa 03/09/2016 às 08h03 - Atualizada em 04/09/2017 às 06h27
Três pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (02), na Avenida Luzinete Meira Cavalcante, no conjunto Parque das Árvores, em Parnamirim de posse de armas, drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado. Os suspeitos foram surpreendidos em um apartamento após uma intervenção realizada pela equipe das Rondas Oestencivas com Apoio de Motocicletas.
De acordo com o tendente Flávio Peixoto as três pessoas presas foram identificadas como as irmãs Ana Paula Pedro da Silva, de 22 anos, Vanessa Pedro da Silva, de 19 anos e o presidiário do regime semiaberto Paulo Edilson Borges, de 30 anos. "Nós fazíamos um patrulhamento na área e sentimos um forte odor de drogas, diante da suspeita conseguimos localizar os três na parte de fora do apartamento usando maconha. Ao interrogarmos os três fomos informados que exisitiam mais drogas e armas no o terror do imóvel e fizemos a apreensão", disse.
As irmãs Ana Paula e Vanessa assumiram a propriedade das drogas, sendo 75 pedras de crack, 25 trouxinhas de cocaína, vários tabletes pequenos de maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado. Já o presidiário Paulo Dailson negou que fosse dono de qualquer material apreendido. O trio foi autuado por associação criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.