Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Julho de 2024

Três homens e uma mulher são baleados em atentado nas Rocas

Vítimas foram alvos de disparos de arma de fogo, na noite deste domingo.

Redação   07/10/2013 às 07h29   -  Atualizada em 03/08/2017 às 08h06

Foto: Cedida / Patrulha Rocas

Na noite deste domingo (6), quatro pessoas foram baleadas no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal. Três homens foram vítimas de um atentado quando estavam em uma quadra e uma mulher teria sido vítima de bala perdida, de acordo com a polícia. Os bandidos chegaram ao local em um carro preto e estavam armados com pistola calibre 380.

A polícia colheu informações de que os alvos dos criminosos seriam mesmo os três homens que estavam na quadra. A mulher baleada estava em uma festa próximo ao local e acabou sedo atingida. Várias marcas de tiros ficaram nos banheiros químicos instalados nesse evento.

Um dos homens baleados foi identificado como Sanderson Bruno Vasconcelos Gomes, de 19 anos. O outro foi identificado como Francisco das Chagas de Góis, de 38 anos, conhecido por “Góis”. Já o terceiro homem foi identificado apenas pelo apelido de “Nino”, bem como a mulher foi identificada pelo apelido de “Malandrinha”.

Das quatro vítimas baleadas, três foram levadas ao Hospital dos e Pescadores. Francisco das Chagas Góis foi transferido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em virtude do quadro de saúde mais grave.

Durante o atendimento aos feridos, a equipe médica do Hospital dos Pescadores ficou assustada e apreensiva, temendo algum tipo de ação criminosa, tendo em vista que a segurança da unidade não era suficiente pra conter algum atentado criminoso.

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título