Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Maio de 2024

Travesti é encontrado morto com sinais de violência em Afonso Bezerra

Francisco Batista tinha sumido após delatar autor do desaparecimento de uma amiga; O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil

Sérgio Costa   15/05/2021 às 18h52   -  Atualizada em 15/05/2021 às 18h56

Foto: Reprodução

Um travesti de 36 anos foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (14), na comunidade conhecida como Quarenta, na zona rural da cidade de Afonso Bezerra, distante 181 quilômetros de Natal. Francisco Batista das Chagas Júnior, mais conhecido como “Titi”, teria delatado o autor do desaparecimento de uma amiga e por isso foi assassinado, afirmam familiares.

De acordo com a polícia local o corpo de “Titi” apresentava sinais de violência, como perfurações no tórax e marcas contundentes de apedrejamento na cabeça. Uma corda foi amarrada no pescoço da vítima e uma espécie de capuz na cabeça.

Um familiar, que preferiu ter a identidade preservada, afirmou ao PortalBO que na noite do sábado, dia (08), Francisco foi visto com uma mulher conhecida como “Fofinha” e um homem e no dia seguinte apareceu na cidade sozinho relatando para vária pessoas que a colega tinha sido morta e que sabia quem teria cometido o crime. A fonte ainda acrescentou que na segunda-feira dia (10) “Titi” já não estava mais na cidade.

Foram caçadores que encontraram o corpo do travesti em uma região de mata parcialmente despido e claramente violentado. A Polícia Civil da cidade deverá encaminhar as informações para a delegacia do município de Angicos onde possivelmente transcorrerá o inquérito que vai apurar o assassinato e o desaparecimento.

 

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título