Natal, Rio Grande do Norte, 21 de Maio de 2024

Suspeito de matar motorista por aplicativo no Alecrim escapa de investida policial

Na ocasião os agentes da DHPP prenderam um homem e apreenderam arma e munições; o crime aconteceu no dia 12 de janeiro

Redação   03/02/2023 às 08h04   -  Atualizada em 03/02/2023 às 08h49

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira (02), Geová Coelho de Oliveira. Ele, suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi preso em um imóvel localizado no bairro Bom Pastor, zona oeste de Natal. Em sua posse, foram encontrados e apreendidos: R$ 1.703,00 (mil setecentos e três reais) em dinheiro; três aparelhos celulares; uma balança de precisão; maconha e cocaína; seis carregadores; uma pistola de calibre 38, com registro de furto; e noventa e nove munições de igual calibre.

As diligências foram motivadas por denúncias acerca da localização de um adolescente, suspeito por ato infracional análogo ao crime de latrocínio, praticado contra João Batista da Silva Gomes, motorista de aplicativo, no dia 12 de janeiro deste ano, no bairro Alecrim, zona leste de Natal. De acordo com as denúncias, o adolescente estaria escondido no imóvel, na companhia de suspeitos armados. No entanto, ele não estava no local; mas uma camisa, muito semelhante à utilizada por ele durante o crime, foi encontrada e apreendida.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia no 181.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título