Natal, Rio Grande do Norte, 18 de Outubro de 2019

Suspeito de assassinato é executado na zona Norte

Polícia acredita que crime foi motivado por vingança.

Sérgio Costa   30/10/2014 às 09h10   -  Atualizada em 10/08/2017 às 13h38

Foto: Reprodução

O jovem Douglas Bezerra da Costa, de 18 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (29), na rua Nova Colina, no Loteamento Primavera, bairro Nossa Senhora da Apresentação. A vítima foi morta com dois tiros enquanto conversava com um amigo em uma calçada. De acordo com a polícia o crime pode ter sido motivado por vingança.

Segundo o subtenente Adalberto Silva, o fato foi registrado às 18h. Douglas foi surpreendido por um homem que chegou de bicicleta e sem argumentar nada atirou três vezes acertando o rapaz duas vezes na cabeça e no peito. “O criminoso usou uma pistola e foi até ao local com a intenção de matar o jovem Douglas, só ele era o alvo”, disse.

O policial ainda relatou que a vítima era suspeita de ter cometido um assassinato há duas semanas e que pode ter sido morta por algum familiar ou amigo do homem que ele teria matado. Na localidade onde ocorreu a execução nenhum morador quis comentar o fato apesar do homicídio ter acontecido ainda cedo da noite e muitos acabaram testemunhando a ação do criminoso.

Um agente da Delegacia Especializada de Homicídios, que terá a identidade preservada, informou a reportagem do Potal BO que Douglas Bezerra era conhecido da polícia por práticas ilícitas como tráfico de drogas e que inclusive o jovem foi preso algumas vezes por esse motivo.
 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título