Natal, Rio Grande do Norte, 26 de Julho de 2021

Sargento do Batalhão de Choque é assassinado durante assalto em Cumurupim

Diogo Aryelton estavam com familiares em uma casa de praia quando foi surpreendido por bandidos; O fato ocorreu na noite deste sábado (04)

Sérgio Costa   04/07/2021 às 06h50   -  Atualizada em 04/07/2021 às 07h06

Cedida

Um policial militar lotado no Batalhão de Policiamento de Choque foi assassinado na noite deste sábado (04), no interior de uma casa na praia de Cumurupim, distrito de Nísia Floresta, distante 40 quilômetros de Natal. A vítima identificada como Diogo Aryelton estava com familiares quando dois homens chegaram já perguntando pelo militar, que reagiu, mas acabou baleado e morto.

Segundo a central de operações de Secretaria de Segurança Pública os criminosos estavam em um carro e ao entrar na residência já anunciaram o assalto exigindo a presença do policial, o que leva a crer que já sabiam que o Sargento estava no local. Após o crime eles fugiram levando alguns pertences das pessoas que testemunharam tudo.

O secretário de segurança pública do Estado, o Coronel Francisco Araújo lamentu o ocorrido e disse que o Sargento Aryelton pertencia a equipe do Canil e sempre se destacou como um policial exemplar e querido pelos colegas de farda. "Não vamos medir esforços para identificar, localizar e prender esses indivíduos que mancharam com sangue um representante da defesa do Estado", destacou. Diogo Aryelton deixa esposa e filho.

 

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título