Natal, Rio Grande do Norte, 09 de Agosto de 2022

Sargento da polícia é baleado e a esposa assassinada durante tentativa de assalto em Cumurupim

Os criminosos invadiram a residência no início da madrugada deste domingo (31); diligências estão sendo realizadas em toda a região.

Sérgio Costa   31/07/2022 às 05h05   -  Atualizada em 31/07/2022 às 06h53

Foto: Reprodução

Um Sargento da Polícia Militar, que terá a identidade preservada, foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma residência na praia de Cumurupim, município de Nísia Floresta, a mulher dele, identificada como Roseli Dantas de Carvalho também foi atingida pelos tiros e não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia local o fato ocorreu por volta de 1h da madrugada deste domingo (31), o policial que é lotado no CIOPAR estava na casa com a família quando três homens chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações preliminares repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência, o PM reagiu a ação dos criminosos e houve uma troca de tiros. Foi neste momento que o casal acabou atingido, o policial no ombro e no tórax e a esposa dele nas costas e no braço, chegando a óbito no local.

Os assaltantes fugiram pulando o muro da casa e ainda não foram localizados pelas guarnições que realizam diligências em toda a área. O policial militar foi socorrido para a unidade de saúde da praia de Pirangi e em seguida para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol, em Natal. Ele não corre risco de morte.

 

© 2011-2022. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título