Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Novembro de 2019

Rocam prende cinco pessoas durante operação em Parnamirim

Suspeitos foram encontrados com armas, drogas, dinheiro e produtos de roubados.

Sérgio Costa   29/05/2013 às 08h10   -  Atualizada em 25/07/2017 às 12h45

Fotos: Sergio Costa / Portal BO

Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam, na noite desta terça-feira (29), cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. As prisões aconteceram no bairro Bela Vista, na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. O trabalho foi desenvolvido quase que simultaneamente em duas ruas da localidade, onde foi encontrado todo o material.

Segundo o soldado Nicácio, a equipe de Rocam realizava um patrulhamento de rotina na região quando se deparou com um homem suspeito e uma mulher na frente de uma residência, na rua São João. Maria das Graças de Jesus, de 49 anos, e José Pinto da Silva, de 40 anos, tentaram fugir ao avistarem as viaturas, mas foram abordados pelos policiais.

"Com a atitude da dupla percebemos que algo de errado estava acontecendo, foi quando comprovamos ao encontrarmos 15 trouxinhas de maconha e 27 pedras de crack", disse. O policial ainda revelou que parte da droga foi encontrada nas partes íntimas da suspeita.


 

Minutos após o flagrante, outra parte do grupo de policiais cercou a Travessa Maria Helena e em outra casa acabou apreendendo uma arma de brinquedo, dinheiro fracionado, além de tabletes de maconha, mais de 40 pedras de crack e balança de precisão. Na residência, os policiais prenderam Leonardo dos santos Silva, de 21 anos, Jerônimo Paulino da Silva, de 46, e Vanildo Soares de Lima, de 48 anos.

O comandante da operação na Travessa, o soldado Irles, informou que todos negaram a participação no tráfico, mas foram flagrados com o material e diante disso não tiveram explicação concreta para o fato. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2019. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título