Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Junho de 2024

Rocam apreende 50 quilos de maconha, espingarda, pistola e revólver em Parnamirim

Flagrante foi feito após denúncia anônima de que homem estava exibindo arma.

Redação   15/10/2014 às 08h02   -  Atualizada em 10/08/2017 às 12h53

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

 Um auxiliar de eletricista identificado como Lenilson Lopes Pereira, de 25 anos, foi preso na noite desta terça-feira (14) por tráfico de drogas e porte de arma. Policiais das Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta encontraram com ele 50 quilos de maconha, uma espingardada calibre 12, uma pistola e um revólver.

O flagrante foi feito após os policiais da Rocam receberem a informação de que um homem estava exibindo uma arma na rua Caminho do Litoral, em Cajupiranga, Parnamirim. A polícia foi até o local e fizeram abordagem a Lenilson no momento em que ele chegava em casa com a mulher.

Lenilson estava portando uma arma e, ao entrarem na residência dele, os policiais militares encontraram mais duas armas, sendo uma espingarda calibre 12 e uma pistola. Além disso, apreenderam os 50 quilos de maconha que estava em tabletes.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde declarou que não era o proprietário da droga e que apenas era colecionador de arma. O soldado Irles, da Rocam, ressalta, no entanto, que está claro o envolvimento de Lenilson com o tráfico de drogas.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título