Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Outubro de 2021

Populares prendem suspeito de vários roubos no campus da UFRN

Jovem só não foi linchado porque a segurança da universidade chegou ao local e impediu.

Sérgio Costa   12/11/2013 às 07h43   -  Atualizada em 05/08/2017 às 12h00

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Um jovem de 22 anos foi preso foi preso por populares, na noite desta segunda-feira (11), após realizar uma série de assaltos no campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal. Edeilson Fernandes de Medeiros agiu desarmado simulando está com uma arma de fogo por baixo da camisa.

De acordo com Márcio Fernandes, supervisor de segurança do campus, o jovem já tinha cometido dois assaltos quando foi pego e, por pouco, não acabou linchado pelos populares que conseguiram prendê-lo.

"Ele teve muita sorte de termos chegado logo, caso contrário, não estaria aqui neste momento", disse Márcio Fernandes. Na delegacia, o suspeito se negou por várias vezes a mostrar o rosto, evitando ser fotografado.

O motivo foi descoberto logo depois pela polícia. Edeilson tinha sido preso no ano passado, após ser acusado de cometer dois estupros contra duas irmãs, no bairro de Pajuçara. Nesta segunda-feira, o jovem foi autuado por assalto e, agora, aguarda julgamento preso em um centro de detenção provisória de Natal.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2021. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título