A reportagem solicitada não foi encontrada.

Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Maio de 2024

População destrói casa do acusado de matar menina em Tibau

Paredes foram derrubadas e móveis incendiados. Polícia não conseguiu impedir.

Thyago Macedo   28/07/2012 às 09h59   -  Atualizada em 24/07/2017 às 10h35

Foto: Erisberto Rego

 A população revoltada com o crime cruel registrado em Tibau destruiu a casa do principal acusado da morte da menina Cinthia Lívia de Araújo, de 12 anos. Com isso, na tarde desta sexta-feira (27), após o sepultamento da vítima, dezenas de pessoas foram até a casa de Poliano Cantarelle Fernandes da Silva, de 35 anos, e destruíram a residência, quebrando paredes e ateando fogo.

Poliano está preso por força de um mandado de prisão preventiva. Ele confessou ter matado Cintia Lívia estrangulada e jogado o corpo em um poço. Isso teria acontecido no final de semana passado, após a vítima ter sido raptada no sábado (21). Após alguns dias de procura, o corpo dela foi encontrado na quinta-feira (19) e reconhecido por familiares.

Os moradores de Tibau haviam tentando destruir a casa de Poliano no dia em que ele foi preso, no entanto, a Polícia Militar conseguiu impedir. Nesta sexta-feira, contudo, a quantidade de pessoas revoltadas intimidou os policiais, que não tiveram como conter os ânimos. O corpo de Cinthia Lívia de Araújo foi enterrado às 15h desta sexta.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título