Natal, Rio Grande do Norte, 19 de Maio de 2024

Policial militar é assassinado na Vila Paraíso

Soldado M. Silva estava em uma moto e foi trancado por bandidos armados.

Redação   09/09/2012 às 16h17   -  Atualizada em 24/07/2017 às 11h49

Foto: Daniel Morais / Portal BO
Soldado chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu.

Mais um policial foi vítima de homicídio em Natal. Na tarde deste sábado (8), o soldado da Polícia Militar Algarim Medeiros da Silva foi vítima de um atentado, na Vila Paraíso, zona Norte, e não resistiu aos ferimentos, morrendo no Hospital Santa Catarina. O crime ainda é um mistério, tendo em vista que o policial estava em uma motocicleta e foi trancado por bandidos em um carro.

Os criminosos estariam em um veículo modelo Citroën e atiraram várias vezes contra o soldado M. Silva. Ele foi atingido por três tiros e caiu da moto. Logo em seguida, os acusados fugiram. No entanto, eles abandonaram o carro na rua Irmã Vitória, na própria Vila Paraíso, e teriam entrado em outro carro.

Policiais das Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) e também do 4º Batalhão foram comunicados da ocorrência e rapidamente fizeram o socorro do policial Algarim. Ele foi levado para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Populares informaram aos policiais que os bandidos estavam usando armas de grosso calibre, como pistolas e também uma arma de cano longo, aparentando ser espingarda calibre 12.

Chegou-se a levantar a possibilidade de tentativa de assalto para o crime, porém, as características do crime, de acordo com relato de testemunhas, apontam para uma execução.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título