Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Junho de 2024

Polícia prende dois suspeito de homicídio em Lucrécia

De acordo com policia, eles teriam matado homem conhecido por "Galego de Bastião".

Redação   06/11/2015 às 16h20   -  Atualizada em 26/08/2017 às 08h56

Foto: Divulgação / Degepol

Uma ação conjunta, da Delegacia de Polícia Civil de Patu, do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu e de policiais militares da cidade de Lucrécia, conseguiu prender em flagrante Antônio Romário da Silva Costa, conhecido por "Romário" e Ezequias Agostinho da Silva, conhecido por "Galego Feio".

Eles são suspeitos de terem matado um homem conhecido por "Galego de Bastião", na noite da última quarta-feira (04), na cidade de Lucrécia. Um terceiro suspeito pelo homicídio, conhecido como Patrick Humberto Cavalcante de Oliveira está sendo procurado pela Polícia.

Na noite de quarta-feira (04), a Polícia conseguiu efetuar a prisão Ezequias Agostinho que é suspeito de ser o mandante do crime. Na tarde desta quinta-feira (05), denúncias anônimas ajudaram a Polícia a localizar onde estava Antônio Romário da Silva Costa.

Ele foi preso quando estava no sítio Cachoeirinha, zona rural de Lucrécia. Os dois homens que já estão presos serão indiciados pelo crime de homicídio qualificado. Informações sobre o paradeiro de Patrick Humberto Cavalcante de Oliveira podem ser repassados, de forma anônima, para o Disque-Denúncia (181).

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título