Natal, Rio Grande do Norte, 07 de Novembro de 2024
Redação 08/08/2016 às 09h28 - Atualizada em 04/09/2017 às 06h17
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) prenderam na tarde deste domingo (7), no Bairro Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, Deyvison Mateus Silva Santos, de 21 anos, acusado pelo assassinato do espanhol Anxo Anton Valiño Gonzales, ocorrido em agosto do ano passado, no Bairro Jardim Lola, naquela região.
Deyvison Mateus Silva Santos já havia sido preso em maio deste ano, mas acabou fugindo do presídio. Ontem, a PM recebeu uma informação anônima indicando o local onde ele estaria e constatou a veracidade. Diante do flagrante ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde será encaminhado para o sistema prisional.
Saiba mais sobre o caso
Anxo Anton foi assassinado no dia 6 de agosto de 2015 quando estava em uma moto com a companheira, na frente da casa onde morava, na Rua Carlos Gomes, no Jardim Lola, bairro de São Gonçalo do Amarante.
O fato ocorreu por volta das 12:30h quando dois homens que trafegavam em outra moto atiraram contra ele. O estrangeiro foi condenado pela morte do empresário Paulo Ubarana, crime ocorrido no município de Nísia Floreste em 2004.