Natal, Rio Grande do Norte, 17 de Maio de 2024

Polícia ouve dois suspeitos da morte do advogado Antônio Carlos

Eles foram levados para a Dehom e, de acordo com depoimentos, podem ficar presos.

Sérgio Costa   29/05/2013 às 14h00   -  Atualizada em 25/07/2017 às 12h45

Foto: Thyago Macedo
Advogado Antônio Carlos foi executado em um bar.

Duas pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Homicídios, nesta quarta-feira (29), onde prestam depoimento sobre o assassinato do advogado Antônio Carlos de Oliveira. As duas pessoas, de acordo com o delegado Roberto Andrade, são suspeitas de participação no crime, mas não estão na delegacia na condição de presos.

O delegado informou ainda que a dupla teria sido localizada no interior do Rio Grande do Norte e trazida para a Dehom, em Natal, para serem ouvidas. “A partir dos depoimentos delas, e de acordo com as informações que nós já temos no inquérito, é que poderemos ou não solicitar as prisões. Por enquanto, é isso que posso adiantar”, revelou o delegado Roberto Andrade.

O advogado Antônio Carlos de Oliveira foi assassinado no banheiro de um bar, na zona Oeste de Natal, no dia 9 deste mês de maio. O delegado Roberto Andrade informou ainda ao Portal BO que outras pessoas ainda estão sendo procuradas para também prestarem depoimentos sobre a morte.

De acordo com presidente da OAB-RN, advogado Sérgio Freitas, que esteve na Dehom na tarde desta quarta-feira, um casal está sendo ouvido. Eles estariam com o Fiat Doblô, de cor prata, que teria sido usado pelos assassinos do advogado Antônio Carlos.

Sérgio Freitas, no entanto, disse que não poderia revelar mais detalhes do interrogatório do casal, tendo em vista que está apenas acompanhando o trabalho da Polícia Civil, como presidente da OAB.

*Atualizada às 16h25 para acréscimo de informações.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título