Natal, Rio Grande do Norte, 27 de Novembro de 2020

Polícia investiga morte de casal em São José de Mipibu

Passado de crimes de uma das vítimas fortalece uma das linhas de investigação

Sérgio Costa   23/10/2020 às 09h47   -  Atualizada em 23/10/2020 às 09h50

Foto : Cedida

A Polícia Civil da cidade de São José de Mipibu iniciou o trabalho de investigação para descobrir a autoria do duplo assassinato o qual foi vítima um casal na madrugada desta quinta-feira (21), no centro da cidade de São José de Mipibu, região Metropolitana de Natal. José Heverson da Silva, de 25 anos e Beatriz Cristina Costa, de 18 foram mortos dentro de casa enquanto dormiam com um bebê de um ano de idade, filha dos dois.

De acordo com investigadores da delegacia da cidade de São José de Mipibu, onde transcorrerá o inquérito investigativo, ainda é cedo para apontar a razão e a autoria, porém o passado de crimes de Heverson pode revelar informações importantes sobre o fato. A mãe do jovem relatou para a reportagem do PortalBO que Heverson, quando era mais jovem se envolveu com práticas ilícitas.

Na madrugada do crime os policiais da DHPP encontraram uma pistola de fabricação caseira em um dos cômodos da casa. A Polícia ainda adiantou que nos próximos dias os familiares das vítimas e pessoas próximas serão ouvidas.

 

Encontre-nos no Facebook
Fechar
© 2011-2020. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título