Natal, Rio Grande do Norte, 08 de Novembro de 2024
Redação 19/06/2016 às 13h37 - Atualizada em 01/09/2017 às 08h13
No final da tarde deste sábado (18), os militares do Pelotão de Extremoz fecharam mais um ponto de venda de drogas e prenderam três pessoas suspeitas de comercializarem e usarem entorpecentes na região. A ação foi motivada por denúncias recebidas pela Polícia Militar informando à cerca de uma residência onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas. Segundo as denúncias, um casal seria o responsável pela venda do material ilícito.
Visando constatar a veracidade dos fatos, os policiais foram ao local e encontraram uma movimentação de possíveis consumidores de entorpecentes e ao realizarem a abordagem a dois suspeitos, que se encontrava em frente a residência, o fato foi confirmado. A partir daí os militares adentraram a residência e encontraram, dentro de uma caixa de sapato sobre o guarda-roupa, 24 “trouxinhas” de maconha pronta para venda, dois tabletes e mais uma porção da mesma droga totalizando cerca de 1 kg do material entorpecente, saquinhos plásticos e outros materiais utilizados para embalar a droga, além de alguns aparelhos celulares. Em outro cômodo, os militares encontraram um recipiente com a quantia em espécie de R$ 304,00 fracionados.
A proprietária da casa e os dois homens abordados nas proximidades, além do material apreendido no imóvel, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foram apresentados a autoridade policial de plantão para adoção das providências cabíveis.