Natal, Rio Grande do Norte, 01 de Fevereiro de 2023

Polícia Civil prende suspeito de assassinato em Mossoró

Investigações continuam com o objetivo de identificar, localizar e prender um segundo suspeito

Redação   24/01/2023 às 20h04  

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró deram cumprimento, nesta terça-feira (24), a um mandado de prisão temporária em desfavor de um suspeito de 21 anos. Ele é investigado pela suspeita de um homicídio cometido no dia 12 de novembro de 2022, em Mossoró.

As investigações continuam com o objetivo de identificar, localizar e prender o segundo suspeito envolvido, responsável por pilotar o veículo usado no crime.

O homicídio foi realizado com emprego de arma de fogo, quando o suspeito disparou contra dois homens. Na ocasião, o disparo atingiu Carlos Williame Silva dos Santos, enquanto trabalhava como frentista em um posto de gasolina nas proximidades da discussão, motivada por desentendimentos pessoais.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Mossoró, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

O suspeito foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

© 2011-2023. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título