Natal, Rio Grande do Norte, 24 de Abril de 2024

Polícia Civil prende homem por decepar lábios de ex-companheira em Serra do Mel

Redação   05/09/2023 às 07h17   -  Atualizada em 05/09/2023 às 07h47

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação integrada com a 43ª Delegacia de Polícia Civil de Serra do Mel (43ª DP), prenderam no final da tarde desta segunda-feira (04), um homem, de 22 anos, por agredir e decepar os lábios da ex-companheira. O fato aconteceu no município de Serra do Mel, no mês de agosto.

Na ocasião, o homem decepou os lábios da ex-companheira com a própria boca e, após a agressão, ele continuou ameaçando a vítima. Contra o preso, existia uma mandado de prisão por violência doméstica.

Durante a ação da Polícia, o investigado estava rodeado de suspeitos que faziam sua segurança. Com ele, uma motocicleta com adulteração na placa e chassi foi apreendida.

Um homem estava armado e conseguiu fugir, se desfazendo de uma arma de fogo que portava ilegalmente. No local, também foram encontrados entorpecentes (maconha), embalagens, um celular e um soco inglês. A arma que estava com o suspeito também foi apreendida pelas equipes policiais.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título