Natal, Rio Grande do Norte, 20 de Junho de 2024

Polícia Civil descobre estufa clandestina e apreende plantações de maconha em Natal

No interior da casa, a equipe encontrou uma estrutura completa para o cultivo da maconha

Redação   17/05/2024 às 12h46  

Foto: PCRN

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) desmantelaram, na tarde de quinta-feira (16), uma estufa clandestina de maconha em uma residência no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Dezenas de pés de maconha foram apreendidos.

As equipes da DENARC/Natal receberam informações de que uma residência era utilizada exclusivamente para o cultivo da droga. Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia. Ao observar o imóvel por fora, foi possível visualizar diversos pés de maconha, bem como sentir o cheiro da droga.

No interior da casa, a equipe encontrou uma estrutura completa para o cultivo da maconha, incluindo balanças de precisão, fertilizantes, enraizadores, vasos e outros insumos. Todo o material foi apreendido.

A Polícia Civil identificou possíveis suspeitos e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e responsabilizar os envolvidos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

© 2011-2024. Portal BO - O 1º Portal Policial do RN - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Título