Natal, Rio Grande do Norte, 31 de Outubro de 2024
Redação 31/10/2024 às 12h45 - Atualizada em 31/10/2024 às 12h48
Na manhã desta quinta-feira (31), policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em três endereços na comunidade de Vila de Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal. A operação é resultado de investigações sobre o homicídio de Wesclen Tavares de Lima, que foi morto com disparos de arma de fogo após uma discussão em uma boate localizada no bairro, no dia 07 de setembro de 2024.
Em um dos imóveis, localizado na Rua Morro do Careca, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas, munições de diversos calibres (incluindo .762), anotações, relógios, dinheiro em espécie, um coturno e uma balaclava. Durante a ação, uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e munições de calibre restrito, além de tráfico de drogas. Seu companheiro, identificado como Janderson da Silva Nunes, conhecido como “Jandinho”, está foragido.
O objetivo da operação é apreender armas e outras provas relacionadas ao crime de homicídio. O suspeito, Geraldo Correia de Lima Neto, conhecido como “Netinho”, já se encontra preso em decorrência de um mandado de prisão resultante de uma sentença condenatória por outro homicídio que cometeu.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*